Por: Caroline Fortunato quarta-feira, 19 de junho de 2013

Hoje o post  é realmente curto. Prometo.

O celular despertou às 06:30h para eu ir para a academia, mas só fui de fato mais de 09:30h. Muito cansada, panturrilhas doloridas e morta de vontade de ficar em casa. Mas eu fui mesmo assim. Não corri para não forçar as pernas e também para descansar, né?!


Amanhã o prefeito de Salvador decretou feriado municipal por conta do jogo entre o Uruguai e Nigéria, que irá ocorrer na capital da Terra do Dendê. Isso também se deu por conta do caos que está instalado na cidade desde o sábado passado em decorrência das fortes chuvas. Gente, é muita, muita água. Hoje à tarde deu uma trégua, mas já está armando o céu de novo. Doideira.

O dia foi super tranquilo, com alimentação integral e tudo certinho. Final do mês eu vou à nutricionista para ela me dar uma luz. Eu empaquei na casa dos 78 kg desde o ano passado. Vou dar uma acelerada no processo e esperar para ver os resultados da musculação.

Bom, é isso.
#Caroldormindoempé

Beijo, beijo!


Ah! Tem desafio novo na área: Mais Light Que Alface, idealizado, organizado e moderado pela Scheyla (Hello, Stranger), pela Gi (Projeto Eu Fininha) e pela Joanna (Minha Dieta Diária). O desafio tem uma página própria Mais Light Que Alface e consiste não apenas no emagrecimento, mas também na prática de tarefas semanais como cuidado com a beleza e com a mente. Bem legal. Quem quiser saber mais informações, clique sobre o link acima e participe. Além de perder peso, podemos ganhar presentes. Uhuuu!!!




{ 11 comentários }

  1. Carol. aproveita amanhã para descansar, relaxar...

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi CArol,
    Eu também me inscrevi no desafio!
    Persevere!
    Tenho um blog, já eliminei quase 11kg.
    Confere lá:
    http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
    bjos
    Lisi

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, com tanta chuva assim dá até medo de sair de casa e você ainda foi para a academia mesmo cansada. Aproveite o feriado chuvoso e descanse bastante amanhã, pões as pernas pro ar.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Descansa aí q eu descanso aqui... Tb to podraça!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol, segura essa onda ai hein!
    Não fica forçando muito! Aproveita o feriado e descansa, poxa!
    Queria um feriado também! rs

    Beijooooo

    ResponderExcluir
  6. também ando meio estagnada , acho que vou pegar mais firme na a.f , também to no desafio

    Feriado? Delícia!

    ResponderExcluir
  7. Ei!!
    Isso ai!!! Vamos com tudo neste novo desafio!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Dormir, dormir, dormir.
    Despertador toca... Posso ficar mais 5 min?
    Nãããooooo... Eu não posso!

    Vixe maria!
    To tentando fazer um post 'doidera' sobre o Pilates, mas óia, que dificil!

    Ah, e se você foi na academia e fez tudo certinho é o que importa. Vamos ficar lindas, magras, saradas e RYCAS!
    Rá!

    Ps: to super hiper mega master empolgada com o nosso combinado! Kkkkk
    Uhuuuuul!'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! A primeira coisa que eu notei naquelas imagens foi que, pela maneira como essaa pessoas estão executando o exercicio/movimento parece tão natural.
      Parece uma coisa que flui.
      Ops, não tinha visto nada sobre diminuir sintomas pré menstruais. Mas pelo que eu li eu podia ter 'notado' isso sozinha.
      Eu li muuuito artigo já! E estou cada vez mais feliz com o que as pessoas dizem sobre o exercicio! :)

      Excluir
  9. É bom alongar bastante, amiga, se tens dores nas panturrilhas, alongar é necessário ! Beijo.

    ResponderExcluir
  10. Aproveita o feriadao e descansa
    bjus

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -