Por: Caroline Fortunato quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tô carente igual o Wall-E...


E daí que...


O dia foi lento. Sério. Deve ter sido uma manhã de 16 horas e uma tarde de 14 e a noite nem começou e lá se vão mais 8 horas. Que saco!

Fui para a academia pela tarde, caminhei 2 km, malhei e corri 5 km. Oh, yeah! E agora? Agora estou morta de sono e vou dormir. 

Amanhã é o último dia do desafio Vai Que Dá Certo e nem sei com quantos quilos eu estou. É, preciso de uma balança.

Bom, é só isso. Estou ansiosa hoje. Vou ler para acalmar.


Beijos, beijos!

E tome-lhe música! Uma das minhas queridinhas, a irlandesa Snow Patrol. Música: The Garden Rules.


{ 18 comentários }

  1. Tadinha da Carol, volta logo William...

    Gosto da música mais 'batidinha' do Snow Patrol: Open Your Eyes, me dá uma coisa que eu não sei explicar. rsrs

    Compra logo essa balança, Dona Carol! Pesar em casa, logo cedinho e pelada é o que há de sensação nas pesagens (eu tiro até um prendedor de cabelos para não atrapalhar kkkk)

    Beiiiijo

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse desenho e saudades e assim mesmo. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Cara, pecadinho 'd'ocê', Williaaaaam chega looogo meu filho (na voz daquele bichinho que eu não lembro o nome, mas ele é um cachorro, num desenho que eles caçam fantasma, sim, super especifica)!
    Eu tbm achei que o dia se arrastou, mas.. Hoje vai passar rapidinho, porque o marido chega! Ai, que lindos.
    Guria, compra logo uma balança.. Estou prestes a mandar uma das minhas pra você!
    Eu peso todos os dias, e obvio, depois do xixi matinal e sem roupa! Hehehe!
    Hoje é ultimo dia do desafio, ueeeeba! Na espera do próximo!
    Aah, pra você ficar orgulhosa 'de eu'
    Comprei 4 livros (Em inglês) e já comecei a ler dois.
    Sou diva, leio em Inglês tbm, obrigada.
    Ahh, eles são:
    'Pride and Prejudice' - Jane Austen
    'Sense and Sensibility' - Jane austen
    'Dukan Dieta' - Pierre Dukan
    'Dukan Reciepes' - Pierre Dukan

    Paguei pelo 4 MENOS DE £20 !
    Dá pra acreditar?
    Vou montar uma biblioteca!
    *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelos 4*

      (To aprendendo inglês e esquecendo português)

      Excluir
    2. Lembrei lembrei lembreeeeei do desenho:
      Scooby-doo by-doo ooo oooo

      Excluir
  4. Carol, tadinha!
    Sei muito bem como está se sentindo. Pois eu passo por isso toda semana! =(
    Então, não reclame. Hnf! rs

    Daqui a pouco Willian chega e vocês ficam no só love, só love.
    Tô mortinha também, quanto mais eu durmo, mais fico com sono e cansada.
    Vai entender.

    Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm tenho os meus dias de carência ... é tão ruim

    Eu só tenho vontade de ficar deitada, amostra grátis de depressão mesmo , afff

    Ainda bem que mesmo assim vc foi lá e praticou sua a.f !

    Bora comprar uma balança, mas ve se nao vai virar a doida da balança e se pesar todo dia igual a mim rsrs

    ResponderExcluir
  6. Tadinha da Carol... :/
    Fica bem tá???
    Não deprime!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzitcha melbén!
      Eu comi errado ontem pq tava na rua, mas antes de ir pra academia costumo comer iogurte e aveia, ou granola... q é uma base melhor e muito feijão nesse corpo, muito feijão, mas eu tenho consulta marcada com a nutri, mas só em agosto, sacumé SUS, né? Não é pq trabalho aqui q tenho arrego...
      Tu falou de gay e eu lembrei de uma conversa enorme político-social-filosófica-social q tive sobre isso dia desses, na verdade homem é gay, mulher é lésbica, mas por um motivo que desconhecemos as pessoas em geral evitam a palavra lésbica, acho q acham ofensivo, sei lá... Não tô brigando, tá, é só a título de informação! hhehehhehe
      Acho q era isso q eu tinha q responder... Escrevi tanto q me perdi! :P
      Bjãooooo!

      Excluir
  7. Oie Carol tem dias que são tão cumpridos né que só Jesus na causa agora quando queremos que as horas demorem a passar hum elas voam

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Carol, a camiseta é a mesma imagem do layout mesmo. Agora eu sou a garota propaganda da Sche, você acha que devo cobrá-la por isso? Sim ou com certeza?

    Estamos bolando um novo desafio e contamos com a sua presença.
    Beijo, beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa mais linda, pedi pra Sche incluir você, antes mesmo de você aceitar... hihihi

      Beijo

      Excluir
    2. Gatas!
      Essa bagaça tá no papo!
      Cobrar? Ahm? Que? Tendi não. Aliás, nem sei ler! Só escrever!
      Rá!
      Tipos, lenda grega porque né?
      Eu soy Catarina, mas na vida passasa eu era uma DEUSA GREGA! Tá bom ou quer mais batman?

      Se eu fosse tu eu entrava logo nesse desafio, vanos ficar lindas magras ricas e famosas! Falado rapido como os Catarina

      Excluir
  9. Oi Carol....
    É... amore da Carooooo-ol... volte logo, please!!!!
    Que dia looongo são esses quando estamos assim, né Carol... mas hoje é outro dia... 24hs... rapidim...!!!

    Amiga... eu fiz a RM e foi o que deu: DERRAME ARTICULAR EM COXO-FEMURAL DIREITA... aí ele pediu uma Tomografia que já não mostrou o derrame e sim alguns cistos em partes moles que segundo ele não é nada... quanto a dor... não é intensa não... sou manhosa mesmo... é que é chatinha... se eu pego mais firme em algum passo, ela já reclama e eu recuo... pra não forçar... só DEUS na causa!


    Haahahahah... na casa da ãe não tem balança... mas tem esteira, simulador de caminhada e minha mãe no meu pé pra eu malhar... ela me dá uma lavada Carol.... vou marcar a foto dela lá no face pra vc dá uma olhada... ;)

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. ei!!!
    pois é! hj ja é ultima pesagem!!! e como foi a sua?!?!?
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Carol, primeira vez aqui, Acho que não te encontrei num dia bom né? rsrsrs

    Mas se num dia desses vc caminha/corre por 7 quilômetros. To precisando de uns dias assim! hehehe

    Espero que tenha tido um resultado legal no desafio.

    Bjão e fique bem. Voltarei aqui mais vezes.

    ResponderExcluir
  12. Ai nem fala de carencia viu =/

    <3 Snow Patrol... amo amo amo!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -