Por: Caroline Fortunato quinta-feira, 18 de julho de 2013



Meus amores, não se preocupem comigo. Ontem eu me referi, apenas, ao cansaço físico mesmo. Não estou desmotivada com a dieta nem com os exercícios, mas é que eu e o William rodamos quase 1200 km entre segunda e terça, e eu acabei ficando super-hiper-mega-blaster cansada. Além do mais, estou realmente na TPM e (não são todos os meses que isso acontece, mas eu já falei disso uma vez aqui) eu sinto muito sono e preguiça. Nossa, coisa chata!

Fonte: Internet

Só por isso passei o dia todo dormindo, literalmente dormindo. Acordei, dormi, acordei, dormi. Saco! Mesmo assim, fui à academia de tarde e corri à noite. Corremos 3,6 km em 22 minutos. O ritmo foi bem puxado para nós e valeu muito a pena.


Agora vou assistir "Dexter", que está bombando.


Beijo, beijo!

{ 7 comentários }

  1. Te falei que te perdoo, mas não vai ser sempre assim!
    kkkkkkkkkkkkkk'

    Descansa sim Carol, o corpo as vezes pede socorro, principalmente depois de uma viagem longa!

    beijocas!

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui assistindo "Os Irmãos Reforma"! Heheheh!
    Que bom q tá bem!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Gata...
    TPM, cansaço... É o mês heim? Ainda bem que é coisa que dá e passa. Hehehe
    Adoreeeei a segunda imagem!
    Principalmente: what a stupid question.
    To programando ensaiar corrida.. Hehe! Será que tem como ser só no final de semana? Vou pesquisar no titio Google.

    Aproveita bem a zica, que logo ela passa!
    Oi?
    E cadê as 50 coisas sobre você?
    To curiosa, quero saber!
    Beijocas gata.

    ResponderExcluir
  4. ei!
    descansae bastante nesse fds pra começar a proxima com força total!!!!
    as vezes ficamos assim mesmo! junta tudo, ne!?
    bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol, se em um dia de preguiça você vai à academia e corre a noite eu não sei o que dizer, Jesus!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que não é nada sério... também né... 1200km, é muita coisa!!!! Ih, meu marido também adora Dexter!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -