Por: Caroline Fortunato sexta-feira, 26 de julho de 2013


Passando aqui rapidinho para justificar o sumiço da semana.

Como eu havia dito que seria AQUI, esta semana foi agitadíssima. Tive que dar aulas no Atelier de segunda a sexta, o que fugiu completamente da minha rotina e me deixou cansada e sem tempo. Ainda teve o fato de que, de segunda a quarta, minha Internet resolveu dar problemas e eu não acessei nenhum blog amigo. Sinto muito, meninas.

Passei somente para dizer meu peso atual: 76,4 kg! Faz tanto, mas tanto tempo que eu não via esse número na balança, que quase dei saltinhos de emoção. Claro que, apesar da semana ter sido muito corrida, eu não deixei de me exercitar nem de me alimentar corretamente (só não fui à academia terça e quarta). 

Fonte: Internet


Amanhã eu faço o post especial sobre a última semana do desafio (que, para mim, foi mais produtivo que o primeiro do qual participei).


Beijos no coração de todas vocês!


{ 4 comentários }

  1. Oi flor...
    Sei bem como é...
    Mas ainda bem que ta de volta.
    Seu peso ta otimo..
    Bora la.
    Tamo juntas!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. uauuuu Carol, é tão bom qdo tudo da certo.... bjus e vc merece muito mais....

    ResponderExcluir
  3. Estas 'correrias' são comuns em tempos atuais. Beijo, bom findi.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo peso novo. E nem fale de correria viu! hihihi
    Mas o importante que apesar de tudo vc tá se mantendo!

    Ótimo fim de semana
    ;* to de volta!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -