Por: Caroline Fortunato terça-feira, 3 de setembro de 2013


Vou começar o post de hoje pelo final do dia (ou pelo menos até agora). Eu gosto muito de me envolver com questões solidárias, ajudar animais, pessoas desabrigadas e por aí vai. Há muito eu queria fazer algo, mas nunca me veio inspiração. Até semana passada. 

Deitei na cama e pensei numa rifa (sim, daquelas de armarinho que vem um monte de nome de mulher). Daí juntei: rifa + prêmio = doação. Comprei uma caixa de sabonetes da Natura (quem não gosta de sabonetes?), minha tia - muito solidária à minha causa - me deu a cartela de rifas e pronto. A pessoa assina a rifa, paga com um quilo de alimento e espera a revelação do nome sorteado. Muito bom, né?! Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição daqui do bairro que atende crianças no esquema de creche. Tirarei fotos e postarei aqui. Já tenho 5 kg de alimento comigo! Uhuuu!!!



Bom, o calor está voltando à Terra do Dendê, firme e forte! Levantei cedo, mas só fui para a academia lá pelas 10h da manhã. Corri (aê!) e fiz minha série fantástica de musculação. 

O restante do dia foi para assuntos profissionais, discussão disso e daquilo. Ufa! Estou morta de cansaço, mas vale a pena.

Bom, é isso. Nada de mais interessante nesta terça linda...



Beijos, beijos!

MAIS FOTOS: Chapada Diamantina - BA

De baixo para cima: um dos paredões da Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA

Amei essa foto! Sem qualquer edição.

Grutas que serviam de casas para garimpeiros de diamante.
Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA


{ 5 comentários }

  1. Carol adoro isso, ajudar é tudo de bom, não sei vc sabe no mes passado achei dois bebes gatinhos abandonados, cuidamos deles em casa 4 dias, infelizmente eles foi morar com o papai do ceu.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Nossa que boa idéia!!
    PArabens pela iniciativa

    ResponderExcluir
  3. Que legal Carol, parabéns pela iniciativa!!!
    Tem notícias da Branquinha no blog :)
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ajudar o próximo é tudo de bom...
    TEmos que ser instrumentos de Deus aqui na terra!
    Bjs lindona!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal! eu bem tenho que fazer alguma coisa pra esse dia das Crianças!

    ResponderExcluir

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -