Archive for setembro 2013

Segunda que segue em frente

Minhas caras, perdoem-me a evasão do blog. Prometo voltar as postagens diárias a partir de hoje. Elas me ajudam muito!

Bom, vou começar o post com uma foto "by myself". Coloquei a roupa para dar aula, pela manhã, e gostei do que vi.



















Agora uma verdade: minha balança linda e chique quebrou. Aliás, ela se estraçalhou e até hoje fico me perguntando como aquilo aconteceu. Novamente sem balança, mas em breve terei outra. 

Percebi algumas mudanças no meu corpo, coisas que eu nunca havia experimentado. Burramente, eu não me medi desde que entrei na academia, mas tenho as dimensões de quando comecei tudo, lá em abril. Farei as comparações. Mas, voltando às mudanças percebidas, minha bunda está maior. #prontofalei. Gente, está visivelmente maior. Quando eu coloco calça jeans ela fica toda empinada e "eu adoro, eu me amarro...". Ai, ai. Meus quadris também estão mais largos e meus braços mais finos. Sinto-me esguia e com a auto estima elevada, menos a pança. Essa dai me dá uma trabalheira, mas não desistirei.

Oh, yeah!

Fui dar aula pela manhã, mas não malhei. Deixei isso para a tarde. Daí fiz minha série deliciosa e a aula de jump. É ótimo ver minha resistência! Amanhã é dia de corrida. Nham, nham.


No mais, tudo tranquilo. A alimentação foi bacaninha, 4 porções de frutas, arroz e pão integrais. Nada de novo.


Beijos, beijos!


P.S.: a rifa está um sucesso!!!!!


segunda-feira, 9 de setembro de 2013
Por Caroline Fortunato

Terça de solidariedade


Vou começar o post de hoje pelo final do dia (ou pelo menos até agora). Eu gosto muito de me envolver com questões solidárias, ajudar animais, pessoas desabrigadas e por aí vai. Há muito eu queria fazer algo, mas nunca me veio inspiração. Até semana passada. 

Deitei na cama e pensei numa rifa (sim, daquelas de armarinho que vem um monte de nome de mulher). Daí juntei: rifa + prêmio = doação. Comprei uma caixa de sabonetes da Natura (quem não gosta de sabonetes?), minha tia - muito solidária à minha causa - me deu a cartela de rifas e pronto. A pessoa assina a rifa, paga com um quilo de alimento e espera a revelação do nome sorteado. Muito bom, né?! Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição daqui do bairro que atende crianças no esquema de creche. Tirarei fotos e postarei aqui. Já tenho 5 kg de alimento comigo! Uhuuu!!!



Bom, o calor está voltando à Terra do Dendê, firme e forte! Levantei cedo, mas só fui para a academia lá pelas 10h da manhã. Corri (aê!) e fiz minha série fantástica de musculação. 

O restante do dia foi para assuntos profissionais, discussão disso e daquilo. Ufa! Estou morta de cansaço, mas vale a pena.

Bom, é isso. Nada de mais interessante nesta terça linda...



Beijos, beijos!

MAIS FOTOS: Chapada Diamantina - BA

De baixo para cima: um dos paredões da Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA

Amei essa foto! Sem qualquer edição.

Grutas que serviam de casas para garimpeiros de diamante.
Cachoeira do Sossego - Lençóis - BA


terça-feira, 3 de setembro de 2013
Por Caroline Fortunato

Readaptando de novo e de novo

Meninas lindas!

Ainda estou me readaptando à vida saudável pós-viagem e férias do marido. O mais engraçado é que eu continuo basicamente na mesma; ok, meu peso aumentou desde a última pesagem do desafio, mas continuo entre 77 e 78 kg. Não foi um aumento significativo, eu sei. Na verdade, voltei à "ponte aérea" entre essas duas casas. Nada que me desanime.

Com relação à atividade física também desandei um pouco, mas só nas corridas. Desde que saímos de férias, na primeira semana de agosto, não corremos um só dia sequer. Tenho sentido muita falta disso, mas amanhã volto. Na academia está correndo tudo bem. Tenho ido todos os dias e até tenho gostado. Amanhã vou à aula de aeróbica à noite e malhar e correr pela manhã. Será que vai dar certo? Opa! Vou tentar!


Mudando de assunto, estou muito feliz por estar me sentindo satisfeita em minha vida profissional. Em breve terei muitas novidades para compartilhar com vocês, mas deixa ajeitar as coisas. Agora dou 3 aulas na academia ao invés de 2 e isso me deixou muito satisfeita. Significa que o pessoal tem gostado do meu trabalho.



Sobre a viagem: tiramos mais de 1800 fotos! Muitas mesmo. Não dá pra colocar tudo de uma vez só aqui, mas vou postar aos poucos. Preparem-se para babar!


Beijos, beijos!


Espécie de bromélia. Dá pra acreditar que ela tem o tamanho de uma moeda de um real?

Cachoeira do Amor. Essa foto não teve edição.

Entrada da gruta da Pratinha. Lindo!

Conjunto de morros conhecido como Três Irmãos. É algo surreal!!!


segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Por Caroline Fortunato

Vem comigo!

Postagens Anteriores

Leia mais

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Eu Mais Saudável -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -